23 de agosto de 2012

Se todos fossem iguais a você

Google Imagens
Tem coisa mais gostosa que acordar em uma bela manhã e se lembrar de que é o dia do aniversário de uma pessoa muito especial em sua vida? Tem dias que isso acontece, mas quando essa pessoa é realmente especial, fica difícil escolher um presente à sua altura. Não me refiro ao valor monetário, mas sim ao valor sentimental que faça jus a essa amizade tão importante.

Estou nessa encruzilhada nesse momento, o que comprar para alguém que ocupa um enorme espaço em minha vida, que a cada dia só faz aumentar sua importância nela? Resolvi puxar pela memória, em algum cantinho dela há de ter uma pista. Lembrei-me de quando nos conhecemos, de sua gentileza e simpatia em não me deixar sozinha em meio a pessoas estranhas. Quando minha avó adoeceu me ligou só pra dizer que estava vibrando para ela ficar bem. Outro dia eu estava mais rasa que o chão, e foi ele quem me ofereceu o ombro amigo. Tivemos momentos especiais, jantares saborosos, sessões de DVD incríveis, passeios bons e outros nem tanto, situações cômicas (lembra-se da gente achando que podia desbancar Caetano e Gal cantado a “A luz de Tieta”?). Papo sério e conversa fiada. Discutimos política, futebol, religião e banalidades.

Tantos momentos, tantas lembranças boas e felizes que me motivaram a escrever este artigo em homenagem ao amigo querido de todas as horas, aliás, até hoje um grande incentivador de meus devaneios. Por isso meu presente não poderia ser outro, senão aquilo que mais nos uniu. Te dedico uma música Meu Rei, para isso escolhi uma que diz como é importante ter alguém especial em nossa vida. Espero enfim que quem ler esse artigo me perdoe pela pieguice, mas quem tem um amigo de verdade há de me entender:

“Se todos fossem iguais a você/ que maravilha viver/ uma canção pelo ar/ uma mulher a cantar/ uma cidade a cantar/ a sorrir/ a cantar a pedir/ a beleza de amar/ como o sol/ como a flor/ como a luz/ amar sem mentir/ nem sofrer/ existiria verdade/ verdade que ninguém vê/ se todos fossem no mundo iguais a você!"


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes