12 de março de 2011

Suflê Light de Legumes



Preciso confessar uma coisa: eu tenho uma grande dificuldade em comer saladas, legumes e frutas (que vergonha!!!). Não que eu não goste, mas tenho a tendência de sempre optar pelos pratos mais rápidos e, assim, CALÓRICOS. Mas, ontem assisti uma reportagem na tv falando sobre os problemas da alimentação errada. Parei. Refleti. Por que não adotar receitas que envolvam legumes, verduras e frutas? Tá aí o desafio que lancei.... as cinco próximas receitas que eu fizer envolverá o termo "light" ou "saudável". Dúvida??? Acompanhe os próximos capítulos... rsrsrs... e quem sabe nessa eu consiga perder alguns quilinhos... rsrs Bjocas!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Visitantes